Pages

domingo, 2 de agosto de 2009

Eles ainda resistem!

Eu estava no colégio, em pleno mês de Julho, num dia de sábado saindo para o intervalo e de repente o inspetor chamou meu nome e pediu para que eu o seguisse até a secretaria. Logo eu pensei "alguém morreu!", felizmente eu estava errada.
Quando lá cheguei, a surpresa: Um buquet de rosas vermelhas, com pedido de desculpas pelo atraso da data do aniversário e pela simplicidade do presente, e para melhorar, o remetente era um ADMIRADOR SECRETO! Dá para acreditar que essas coisas ainda existem? No cartão feito por contra própria, lirismo puro acompanhado de algum bom chocolate e no final a assinatura: L. "L.? Quem é L.?" Sinceramente não faço a menor ideia.
As flores estão na sala, morrendo coitadas. Nunca entendi porque flores (mortas) são sinal de romantismo. Mas se você é meu admirador, muito obrigada!
(Danielle Urquiza)

Um comentário: